Friday 7 July 2017

Flip Out Malaga Session Times Forex


Novo muito legal CandleTime e tempo de sessão Indicadores de relógio Youre bem-vindos. Im contente sua útil a você e muitos outros. Eu não tenho toneladas de tempo para essas coisas, mas eu posso fazer atualizações para as coisas que eu uso-me. Hannover tinha realmente escrito um monte de grandes programas, e eu lhe agradeço por compartilhar, mas ele diz. Pelo qual estou triste. Que hes colocando Forex e MT4 de lado. Se isso permanece verdadeiro, agradeço-lhe também, e desejo-lhe todo o melhor. Em relação a quotP4L CandleTimequot, funciona de duas maneiras: como um forward-compatible ex4 e se re-compilado em NewMT4 (gt582), por isso não há necessidade de uma nova versão lá. Kent (pips4life) Obrigado P4L Obteve a versão atualizada. Mantenha o bom trabalho. IP Oi eu tenho P4L indicador de relógio em IronFX MT4 ant mForex MT4. O problema é quando Im chcanging timeframe o campo deste indicador é coberto por 4 retângulos brancos. Eu posso excluí-lo, mas é muito, muito nervoso. No QTrade MT4 o mesmo indicador e nenhum problema. Quem pode me explicar isso O indicador de relógio P4L depende de um comportamento sutil e indocumentado do MT4 com relação ao modo como os objetos de rótulo sobrepostos são processados ​​para exibição. A última versão foi modificada de tal forma para que ele deve ser compatível com 509 e pós-600 compilações. No entanto, talvez o comportamento seja inconsistente ou mais sutil do que estou ciente. Os 4 retângulos são simplesmente rótulos de fundo. Eles cobrem as barras de preços e fornecem uma tela em branco sobre a qual os outros rótulos são exibidos. Certifique-se de usar a versão mais recente no post 1. Se você ainda ver que os rótulos de fundo estão cobrindo os rótulos de texto, então por favor, postar uma atualização e fornecer detalhes muito específicos, por favor. Build, O / S, corretor, etc Estes retângulos podem ser excluídos, ou melhor, basta desativá-los, definindo a propriedade último indicador: BackgroundUnderLabels FALSE (em vez de true). Ele funciona no meu Demo Build 600, mas eu tenho que manter a atualização do modelo para que ele venha, mas é muito melhor do que não trabalhar em tudo. Eu não experimentar este mesmo comportamento, por isso, se você pode fornecer mais detalhes que pode ajudar. Para mim, uma vez adicionado, o relógio P4L exibe bem, independentemente do que eu faço. Quando você diz quotfor ele para vir onquot, não há nada lá em tudo, ou você apenas ver as etiquetas de fundo relativamente em branco Se o mais tarde, verifique se você está usando a versão mais recente. Indicador soberbo. Obrigado por enviá-lo. Eu não sei se seria muito difícil adicionar um valor pip para o indicador de relógio, então ele iria atender às minhas necessidades perfeitamente. Eu não tenho planos para qualquer atualização em breve, mas se você descrever melhor o seu pedido que eu possa eventualmente chegar a ele. Você quer dizer / pip Ou propagação Ou algo mais Entenda que há um milhão de bits possíveis de dados que seria útil, mas muitos adiciona desordem indesejada. Vou considerar qualquer pedido, porém, mas honestamente, tais atualizações (especialmente para os indicadores livres) são bastante baixa prioridade para mim. Pips4life você pode fazer o indício de tempo de vela p4l para ser independente de carrapatos Em 509 MT4, a resposta é não. Em 600 novos MT4, a resposta é. Eu não sei. Eu não vou entrar nos novos recursos de linguagem por algum tempo. Pode haver algumas novas possibilidades para os indicadores baseados no tempo em vez de meramente baseado em carrapatos. Eu suspeito que existe, mas eu só não tenho ciclos para investigá-lo agora. BTW Im na Build 610 e eu aviso a versão P4L Clock postado no thread é 2.1 não V211 como você pode ver a partir da imagem. Bem, a captura de tela prova sem dúvida que você não está usando a versão mais recente em post1. A versão antiga (2.10, mas exibida apenas como quot2.1quot por MT4) sofria exatamente dos sintomas descritos. A nova versão, v2.11, tem a correção. A segunda propriedade, quotINFOBuildInfoquot deve dizer quot2014.01.30. Quot. Dado que você está usando o novo 610, talvez você está ficando confuso com a nova estrutura de arquivos. Use o comando de menu Arquivo - gt Abra a pasta de dados, navegue até a pasta MQL4 / Indicators / e faça o download de uma nova cópia de quotP4L Clock. mq4quot de post1 para esta pasta exata. Abra o novo arquivo no MetaEditor. Procure por quotINFOVersionquot e verifique se ele é 2.11 Compile-o. Adicione-o a um gráfico e ative DLLs. Ele vai funcionar bem. Imagem anexa (clique para ampliar) Bem, a captura de tela prova sem dúvida que você NÃO está usando a versão mais recente em post1. A versão antiga (2.10, mas exibida apenas como quot2.1quot por MT4) sofria exatamente dos sintomas descritos. A nova versão, v2.11, tem a correção. A segunda propriedade, quotINFOBuildInfoquot deve dizer quot2014.01.30. Quot. Dado que você está usando o novo 610, talvez você está ficando confuso com a nova estrutura de arquivos. Use o comando de menu Arquivo - gt Abra a pasta de dados e navegue até a pasta MQL4 / Indicators / e faça o download de uma nova cópia do quotP4L Clock. mq4quot de post1. Obrigado por tomar o tempo para responder. Eu tinha acabado de baixar o indicador de post1 e instalou-o antes de tirar essa tela e postagem, então quando eu vi a sua resposta eu estava indo flip out, mas eu decidi tentar novamente e apagou a cópia que eu tinha no meu arquivo de downloads e apagou todas as cópias Eu tinha em cada único arquivo e excluído todos os modelos com P4L neles. Depois disso, eu baixei o indie novamente e o copiei para a minha plataforma, compilado e reiniciado, então, eu adicionei a um gráfico e fiz um modelo e agora o seu PERMANENTE. Mantenha o bom trabalho. Invisible P4L Usuários de clock em builds gt600 (o novo POS que MetaQuotes ainda está lutando para acertar). Heres a situação de onde eu sento. Eu mal uso o lixo que é gt600. Eu tenho um terminal agora usando 616, apenas para testá-lo com uma conta demo, mas todo o resto de meus terminais usam 509, e eu vou continuar usando 509 até MetaQuotes começa seu ato em conjunto, que talvez semanas ou meses. Estou disposto a dar uma olhada em relatórios de problemas, porque eu sei que muitos de vocês não têm escolha, mas para usá-lo. Dito isto, é apenas uma grande distração para mim. Desculpe se estou lento para responder, ou não em tudo, porque eu tenho toneladas de meus próprios projetos para trabalhar, e pouco tempo para depurar um alvo em movimento. MetaQuotes mantém mudando suas versões MT4 beta (alpha), e cada vez que algo novo - e muitas vezes bastante grave - aparece. Com este último POS 616, eu tive dificuldade de até mesmo compilar este quotP4L Clockquot sem bloquear meu MT4 terminal, que eu tive que matar reinício amp. (Fyi, não foi relacionado a P4L Clock, mas sim as outras indies / EAs que a minha sessão está em execução, tudo o que deve funcionar muito bem, mas obviamente não. Eu mal posso acreditar que uma empresa pode ser tão ruim com respeito Para QA). Meu modelo de uso pessoal para P4L Clock é simples. Eu só executar uma cópia em uma janela. Eu movo esse ícone da janela para a extrema esquerda, então quando eu quero verificar os tempos de sessão, eu vou direto para ele, e ver o que eu preciso. Eu não acontecerá para carregá-lo em quaisquer outros gráficos, nem eu carregá-lo a partir de um modelo com muita freqüência. Quando eu reiniciar MT4, ele ainda funciona. Você pode carregá-lo em mais cartas, se quiser. Acontece. Carregá-lo a partir de um modelo na build gt600 foi um problema. Lembre-se que em um post anterior, eu descrevi como 509 processos objetos alfabeticamente. Desenho etiquetas de fundo (retângulos) que cobrem as barras de preços e, em seguida, na parte superior dessas etiquetas, chamo os nomes de mercado / rótulos de tempo. Build 600 não se comportam da mesma maneira. Em vez disso, processa os objetos na ordem de criação. Eu fiz uma mudança na versão anterior v211 para fazer uma correção de código que seria compatível com ambas as versões - ou então eu pensei. Em 600, quando você salva o gráfico em um modelo, ele está salvando a instância do indicador, quotP4L Clockquot, mas também está salvando todos os objetos já criados e cria (ou recria) esses em uma ordem diferente de O que o meu programa precisa para que os rótulos de fundo funcionem. Um work-around para a versão VELHA teria sido apenas para alterar o tempo de gráfico. Ao fazê-lo, seria eliminar todos os rótulos e, em seguida, recriá-los todos na ordem necessária. Uma vez que eu percebi como o uso específico de modelos foram aparafusando coisas, eu fiz uma correção de código (novo quotv212quot em post1) que, para o primeiro carrapato, irá apagar todas as etiquetas já existentes e, em seguida, recriá-los todos na ordem adequada). A primeira marca de verificação ocorre após o carregamento do modelo ser concluído. Espero que isso resolva os problemas com os usuários do buildgt600, mas de alguma forma eu não acho que será o último dele. Entrou em abril de 2011 Status: Membro 1.046 Posts Greenstar nunca esteve nesta parte do site antes. Cheguei aqui depois de digitar o indicador de tempo de vela construir 610. Wow solução rápida para o fato de que nem dos meus tempos de vela trabalhar agora que meu terminal é atualizado. FF é cheio de um número de bairros maravilhosos, e surpresas. Acho que estou me sentindo entusiasmado esta noite. Obrigado, Kent Eu acho que vou ficar por aí e verificar o seu trabalho. Última atualização quotP4L Clock. mq4quot: 19 de março de 2014, postou novo v212 Última atualização quotP4L CandleTime. mq4quot: 22 de março de 2011, postou novo v13 Oi pessoal, Eu usei CandleTime. mq4 (aka b-Clock. mq4) por um longo Tempo e tinha algumas peculiaridades na exibição de dígitos simples (por exemplo, quot: 9 quot em vez de quot: 09quot), e às vezes o número de segundos restantes foi negativo, o que eu pensei que era estranho e um pouco difícil de notar o quot-quot placa. Eu limpei o código e adicionei algumas variáveis ​​de usuário para controlar a cor, e / ou exibição do tempo pela barra, e / ou exibição de um comentário. O by-the-bar. Isto compila com para fora o erro - parece estar trabalhando (não testou extensivamente). Coloque na pasta MT4 / Indicadores. Renomeie se necessário. Verifique se você está faltando este arquivo - stdlib. mgh. Coloque stdlib. mgh na pasta MT4 / Include. Não mude o nome. Adicionado após o post inicial: Os arquivos abaixo foram baixados em 12-Fev-14 do post 1, compilados e renomeados para caber na minha organização de arquivos. Nenhum código foi alterado. Problemas podem ser devido a falta stdlib. mgh. O objetivo do post era mostrar downloads recentes trabalhando com o Build 604 - de alguma forma se perderam. Ei, está trabalhando com meu mt4 670 Muito obrigado. Uma vez em cima de um momento, na terra para baixo abaixo, Flip para fora era nascido um parque do trampoline e um centro de entertainment que out-flipped todos eles. O principal homem Brent Grundy, o CEO e fundador da empresa, foi inspirado enquanto espera por uma festa de crianças para terminar. Todos os velhos estavam de pé ao redor aborrecido e ele queria mudar isso. Assim, Flip Out nasceu, lançando todas as idades. Desde o seu nascimento, Flip Out saltou mais alto do que qualquer outro parque indoor trampolim em qualquer lugar da Austrália, Reino Unido, Malásia, Polônia e México. Fica melhor que pulamos tão alto que desembarcamos no Oriente Médio, pronto para derrubar quase tudo em sua vida. Nós fazemos isso maior e melhor com a maior instalação de trampolim equipada com mais trampolins do que você pode virar a cabeça ao redor. Há obstáculos, poços de mini-espuma, voleibol, dodge bola, futebol, áreas de trampolim de dois andares, e as facilidades Middle Easts primeira vez tiro com arco. Tome um fôlego, porque há mais estamos preparados para levar o seu lançamento para o próximo nível com os nossos instrutores, que abrangem uma gama de origens, incluindo ginástica e parkour. Você está pronta para virar as regras É o que os garotos legais fazem. Estamos Flip Out Dubai o maior parque de trampolim no Oriente Médio. Nós fazemos isso maior e melhor com a maior instalação de trampolim equipada com mais trampolins do que você pode virar a cabeça ao redor. Nós começamo-lo que os trabalhos de casa não são divertimento, você foram contando para baixo os minutos até que o sino final e lá arent bastante atividades extracurricular emocionantes que circundam para mantê-lo estimulado. Bem estava aqui para ajudá-lo a procrastinar da melhor maneira possível, a partir de 15 de setembro e continuando indefinidamente weve decidiu oferecer aos alunos um Buy 1 Get 1 Free em geral horas de acesso entre as horas de 2-6pm. Então, flip as regras Ponha essa atribuição para um dia mais, venha para Flip Out e descontrair em nosso local incrível. Duas equipes - que consistem em cinco jogadores cada, jogando em frente um do outro - são separadas por uma zona segura Cada equipe tem o que é conhecido como um alvo de nocaute Cinco Pontos: Há dois objetivos: 1) bater os adversários e 2) bater Os cinco discos do alvo das equipes adversárias. Você elimina um jogador acertando-o com uma seta ou apanhando a seta. Os Objetivos de Cinco Pontos trabalham para salvar a vida de um dos jogadores. Um jogador atingido pode ser chamado de volta para o jogo quando um alvo spot é nocauteado, ou quando um companheiro de equipe trava uma seta. Não se preocupe com uma coisa - explicamos todas as regras durante a nossa sessão de briefing -15minute e até mesmo mostrar-lhe como usar os arcos antes de começar a jogar. E se você quiser praticar o seu jogo de arco, basta chegar bem antes de sua sessão começa e tomar uma facada em nossa área de prática alvo para ter uma idéia de como usar o equipamento As áreas de Tag de tiro com arco apresentam ambientes totalmente imersivos para que juntou adrenalina - Selva e paisagem urbana pós-apocalíptica - com adereços temáticos para cima a ante. Tudo o que resta para você fazer é reunir suas equipes e seguir em frente. REGRAS Ao contrário de alguns outros esportes, o único equipamento de segurança necessário para jogar Tag Tiro com Arco é uma máscara facial. Jogadores experimentam praticamente nenhuma dor quando atingido com as nossas setas, que são usados ​​apenas com arco Arcos tags única. Operamos dentro destas regras para que todos fiquem perfeitamente seguros - no que diz respeito às regras, é isso. A Tag do tiro ao arco faz o esporte intemporal do tiro ao arco seguro e divertimento para todos. Tudo o que você precisa fazer é reunir seus companheiros e experimentá-los por si mesmos. Algumas coisas a serem lembradas Obedeça aos comandos dos Árbitros Permaneça sempre do seu lado do campo, a menos que recupere setas Não dispare dentro ou fora da zona de segurança Máscaras faciais e Braço guardas deve ser usado em todo o jogo Nunca atirar uma flecha sem uma ponta de espuma Não pendurado em nenhuma das redes Nunca fogo seco seu arco (fogo o arco sem uma seta) Por favor, assista nosso vídeo de segurança para mais informações Interessado em se tornar o próximo Legolas. Hawkeye ou Katniss Ou talvez você apenas queira ter uma vantagem injusta sobre seus companheiros De qualquer maneira weve começaram-no coberto Agarre um de nossos Quivers para armazenar suas setas e para ateá-las fora em seu próprio lazer Ou mesmo melhor ... use nosso Juggernaut curva preferivelmente com Um extra de 5 quilos de peso draw - suas setas vai voar mais e mais rápido do que os nossos arcos regulares permitindo-lhe desencadear o seu arqueiro interior Lembre-se de chegar ao Flip Out Dubai pelo menos 15-20 minutos antes da sua sessão, para que você tenha tempo para verificar In, completar o formulário de isenção, ver o filme de segurança e obter alterado. Flip Out Grip Meias deve ser usado em todos os momentos enquanto nos trampolins e eles são fornecidos a todos como parte do preço de admissão. Para crianças, há uma restrição de altura para Flip Outs 3D Wall Runners e áreas de trampolim olímpico, com os participantes necessários para ser pelo menos 110 centímetros de altura. Para usar nossos trampolins, você deve pesar não mais que 150kg. As sessões se vendem rapidamente no Flip Out Dubai assim, para evitar decepções, recomendamos FORTEMENTE reservar on-line com antecedência. Não há nada como um aniversário quando se trata de uma razão para comemorar todos nós sabemos disso. Mas você sabia que o melhor local para festas na cidade é Flip Out. Pense nisso: no Flip Out Dubai oferecemos alguns pacotes de festa de aniversário louco você não vai encontrar em qualquer outro lugar, e isso é uma promessa. Na verdade, adaptamos cada um deles, trabalhando em estreita colaboração com os pais ou guardiões do menino ou garota do aniversário, para tornar a experiência completamente única. Nenhum detalhe é esquecido. Trabalhamos duro para ter certeza de uma experiência inesquecível que será lembrada nos próximos anos. Os preços são por hóspede 1 hora flip out 1 hora total de sala de festas 2 horas de tempo de festa 140 AED nos fins de semana os preços são por hóspede 1 hora tag de tiro com arco 1 hora parte de festa total 2 horas de tempo de festa 140 AED nos fins de semana FLIP N FLY ARCHERY BATTLE preços São por hóspede 45 min flip out 45 minutos tag de tiro com arco 1 hora Party Room total 2,5 horas de tempo de festa 190 AED nos fins de semana em Flip Out Dubai, bom é simplesmente não é bom o que é por isso que a nossa restauração é inigualável. Enquanto outras instalações são conteúdo de prato até junk durante todo o dia, toda a nossa comida é recém-servidos, especificamente para nós pela Cozinha Boutique, na hora a cada hora. Nós fornecemos comida de qualidade para ir com uma experiência de qualidade algo que sabemos cuidar de pais são extremamente interessados ​​em. Cada pacote de festa no Flip Out Dubai contém o seguinte, como mínimo: Uma festa de 1,5 horas para pacotes individuais (Flip Out ou Tag Tiro com Arco), ou 2 horas para o pacote combinado. Um anfitrião dedicado do partido da aleta para fora que ajudará em criar a experiência personalizada perfeita, assim como fornecer a orientação estruturada através de todas nossas atrações trampoline-baseadas e jogos Tag do tiro ao arco. Uso de uma das salas de festa Flip Out Dubais Graffiti. Escolha de um prato principal e um prato lateral de nossos menus especiais, com a opção de adicionar itens adicionais há muito a escolher, você não ficará decepcionado Convites on-line enviados para qualquer pessoa que você deseja participar. Meias e qualquer outro equipamento necessário incluído no preço do pacote. Se você quiser atualizar ou apertar algumas adições a um pacote de Tag de Tiro com Arco, estas podem ser reservadas on-line ou no site antecipadamente. O PACOTE BASE INCLUI A ESCOLHA DE 1 PRINCIPAL E 1 LADO (SERÁ APLICADO A TODO O PARTIDO DE ANIVERSÁRIO, I. E. OS MIÚDOS TERÃO IDENTICA MAINS E LADOS, A MENOS QUE SEJA VEGETARIANO). Conecte-se conosco Flip Out Dubai Siga-nos no instagram Flip Out Dubai Siga-nos no instagram Flip Out Dubai Siga-nos no instagram Flip Out Dubai Siga-nos no instagram Flip Out Dubai Siga-nos no instagram Flip Out Dubai Siga-nos no instagram Flip Out Dubai isnt apenas Um lugar fresco para pendurar para fora seu um lugar grande, rewarding para trabalhar, demasiado. Foram constantemente à procura de funcionários que desejam mais do que apenas um 9-a-5 existência e você não necessariamente precisam ser experiente em trampolim instalações do parque. A atitude certa, uma perspectiva divertida sobre a vida e uma vontade de arregaçar as mangas e ficar preso em que isso soa como você Se você acha que vai caber, wed amor ouvir de você. Entre em contato aqui: careersflipout. ae SERVIÇO DE VALET Para todos os nossos clientes que temem encontrar estacionamento em seus locais favoritos você não precisa mais se preocupar Flip Out Dubai oferece serviço de estacionamento com manobrista gratuito para cada um dos seus clientes pagantes, não importa quão pouco eles gastar. Basta apresentar o seu Flip Out ou pulseira Tag Tiro com Arco ou o recibo do Caf Flippin para ter o seu cartão de estacionamento valet carimbado na recepção. Na Flip Out Dubai acreditamos em deixar todas as suas preocupações em sua porta, mesmo aqueles relacionados ao estacionamento de seu carro Copyright 2016 Flip Out. Todos os direitos reservados Reservas estarão disponíveis em breve Desculpe, nosso sistema de reservas está atualmente em manutenção regular e não está disponível neste momento. Para admissão geral ou reservas do partido, por favor visite-nos na loja, ligue para 600 567 568. ou envie-nos infoflipout. ae para inquéritos de admissão Geral partiesflipout. ae para inquéritos de festa de aniversário. Pedimos desculpas pela inconveniência. Uma hora de diversão na Flip Out Trampoline Arena Desculpe, este negócio terminou. Nós odeio perder também, então dê uma olhada em alguns dos nossos atuais promoções abaixo, mas é melhor ser rápido Quer ver o que você perdeu Uma hora de diversão na Flip Out Trampoline Arena Apenas 9 Go para 2 horas para 15 Oito Locações Jump, Flip, Tumble amp Play em um Whopping 600 metros quadrados de trampolim Compre tantos Scoopons como você gosta amp Salto com um monte de amigos 80 pessoas podem saltar de uma vez Adequado para todas as idades Abertas 7 dias destaques Uma hora de saltar de alegria em Flip Out Trampolim arena 9 para 1h para 1 pessoa ou 15 para 2hrs Wall-wall trampolins Diversão fantástica para todas as idades Entretenimento saudável para toda a família - mães e pais podem se envolver também Compre tantos Scoopons como você gosta Até 80 jumpers podem saltar de uma vez Oito locais incríveis Brookvale, Campbelltown, Charmhaven, Coffs Harbour, West Gosford, Penrith, Port Macquarie e Tweed Heads Selecione seu local preferido no momento da compra Fantástica diversão para todas as idades Saiba mais Código do Negócio: 54100 The Fine Print Válido de 13 de março de 2014 Até 28 de março de 2014 Nota: Scoopon limitado disponível para cada local Scoopon pode ser resgatado no local selecionado no momento da compra, sujeito à disponibilidade Não válido para festas de aniversário, catering ou aluguel de quarto (válido apenas para o tempo de salto) Scoopon válido por 1 pessoa. Scoopons múltiplos resgatáveis ​​por reserva. Scoopons disponíveis em suas reservas de ampères de conta tomadas imediatamente após a compra. Sujeito a disponibilidade. Scoopons para esta oferta são limitados. 24 horas de antecedência é necessária para alterar ou cancelar sua reserva com o provedor de serviços para grupos de 10 ou mais pessoas ou seu Scoopon será anulado. Nenhum reembolso será fornecido se alteração ou cancelamento ocorre dentro deste período. Os termos e condições do Scoopon Terms amp estão localizados em scoopon. au/terms-and-conditions. Como resgatar Reservas não são necessários para reservas de menos de 10 pessoas, no entanto, todos os vouchers estão sujeitos à disponibilidade Para reservas de mais de 10 pessoas email bookingsflipout. net. au ou telefone 1300 FLIP OUT citando o seu número Scoopon Reserve cedo para garantir o seu desejado Data e hora Presente impresso Scoopon na chegada Detalhes da empresa Flip Out Brookvale 10 Rua curta Brookvale NSW 2100 Flip para fora Campbelltown 31 Montar Erin Estrada Campbelltown NSW 2560 Flip para fora Charmhaven 1/132 Estrada de Chelmsford Charmhaven do leste NSW 2263 Flip para fora Porto de Coffs 3/2 Isles Drive North Boambee Valley NSW 2450 Flip Out Gosford 10 Rua Hely Gosford Oeste NSW 2250 Flip Out Penrith 80 Mulgoa Road Penrith NSW 2750 Flip Out Porto Macquarie WOW Parque Fun Park Boundary Street Porto Macquarie NSW 2444 Flip para fora Tweed Heads 16 Avenida Enterprise Tweed Heads NSW 2485 Bounce em torno Com os seus amigos Nós Aussies amor um bom salto em torno de nós amamos bolas saltando em torno de ovais de futebol, balançando cordas bungee, mesmo nosso emblema de animais nativos, o canguru, usa pulando como sua principal forma de transporte. Não é nenhuma maravilha pequena então que nós temos alguns dos trampolins os mais enormes sempre direito aqui em Sydney para nosso prazer jumping A zona final do jogo em Flip para fora caracteriza uma arena MASSIVE do divertimento bouncy com as esteiras do trampoline que cobrem completamente as paredes angulares e o assoalho. Até 80 pessoas podem jogar a qualquer momento que o torna o lugar perfeito para uma festa de salto para você e toda a gangue Até 14,95 de valor Até 59 de desconto Scoopon suporta o Serviço Responsável de Álcool. ADVERTÊNCIA: De acordo com a Lei de Reforma do Controle de Bebidas Alcoólicas de 1998, é uma ofensa: Fornecer álcool a uma pessoa menor de 18 anos (Penalidade superior a 17.000) Para uma pessoa menor de 18 anos comprar ou receber licor (Penalidade superior a 700) . Scoopon Pty Ltd licor Licença n º 36126244. Scoopon Pty Ltd negociação como Scoopon é credenciada sob a Federação Australiana de Agentes de Viagens Accreditation Scheme, ATAS Accreditation Número A11610. Para ver como gerimos as suas informações pessoais e outros detalhes, consulte a nossa Política de Privacidade e Declaração de Cotação Copyright 2010 - 2016 Scoopon Pty Ltd (ABN 24 149 779 948). Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment